Planos Sempre Odonto PME 1 e 2



Contratação

Coletivo Empresarial

Segmentação

Exclusivamente odontológico

Abrangência Geográfica

Estadual

Inclusões de dependentes

cônjuge ou companheiro, filhos, enteados e tutelados e agregados.

Cobertura e procedimentos garantidos

Procedimentos previstos na ANS e procedimentos extras previstos em contrato.
• Urgência 24 horas;
• Aplicação de flúor: Profilaxia
• Dentística Restauradora (obturações);
• Tratamento de Canal (Endodontia);
• Odontopediatria (especialidade de cuida de crianças até 13 anos);
• Tratamento de gengiva: Periodontia;
• Extrações de siso: cirurgia.
• Radiologia: periapical, panorâmica
• Próteses: bloco (conforme legislação vigente)

Promoção de Carências

(para contratos com vigência de 01/06/2018 à 31/10/2018)
• 24 h: Urgência;
• 30 dias: Clinica geral, Odontopediatria, Dentística, Periodontia, Endodontia, Cirurgia, Radiologia (RX : periapical inicial e final e interproximal bitewing e oclusal),
• 60 dias: Levantamento Radiográfico e Panorâmica;
• 180 dias: Prótese ( Conforme o Rol de procedimentos vigente da ANS).

Forma de preço e mensalidade

Preço Preestabelecido;

Reajuste Anual

Conforme a variação do índice de preços ao consumidor (IPCA) dos últimos 12 meses consecutivos.

Rescisão do contrato

Por parte da operadora: caso ocorra atraso no pagamento das contraprestações pecuniárias por período superior a 60 dias, consecutivos ou não, ou a qualquer momento por fraude do consumidor. O cliente deverá ser notificado até o 50º dia de inadimplência. Por parte do consumidor: o cancelamento poderá ser solicitado a qualquer momento pelo cliente. Entretanto, antes dos 24 meses, ele ficará sujeito ao pagamento de multa equivalente a 50% das mensalidades restantes.

Obrigações da Sempre Odonto


• Fornecer as coberturas contratadas após cumprimento do período de carência;
• Fornecer cópia do contrato;
• Fornecer guia de leitura contratual e manual de contratação de planos de saúde;
• Fornecer cartão de identificação;
• Fornecer orientador odontológico (versão impressa ou digital, por CD ou consulta ao site).

Obrigações da Contratante

• Pagar em dia a mensalidade;
Avisar à SEMPRE ODONTO caso não receba boleto até dois dias antes do vencimento;
• Não emprestar o cartão de identificação;
• Devolver o cartão de identificação quando houver exclusão de dependentes;
• Avisar à SEMPRE ODONTO imediatamente quando houver perda do vínculo de dependência de um dos beneficiários;
• Manter dados cadastrais atualizados;
• Avisar à sempre ODONTO em caso de cancelamento do contrato, mediante aviso prévio através de formalização em seus canais de atendimento.