Perguntas Frequentes


1 - Além da mensalidade, devo pagar mais algum valor ao dentista?
Não. O plano Di Santinni Odonto não tem franquia. Todos os procedimentos cobertos não têm custo adicional.

2 - Quando receberei a carteirinha e o Manual do Usuário?
A carteirinha e o Manual do Usuário chegarão em sua residência em até 30 dias a partir da sua adesão.

3 - Posso usar o plano sem a carteirinha?
Sim. Se precisar de atendimento, o cliente pode apresentar ao dentista sua matrícula do plano junto com seu documento de identidade. A matrícula pode ser obtida pelo telefone (21) 2272-6200. (Demais regiões: 4002-3272 ou 0800 095 6248)

4 - Há vantagens para colocar aparelho ortodôntico?
Sim. A confecção e a colocação do aparelho fixo não têm custo para os clientes do Di Santinni Odonto. Antes de colocar o aparelho, a saúde da sua boca deverá estar em dia. Se precisar de algum tratamento odontológico como obturações, canal e extração de dentes, inclusive siso, lembre-se de que o Di Santinni Odonto tem cobertura. Excelente benefício para o cliente que ainda conta com valores de manutenção do aparelho e exames radiográficos com tabelas diferenciadas.

5 - Podem ser incluídos ou excluídos dependentes depois da adesão?
Sim. Pelo telefone (21) 2272-6200. (Demais regiões: 4002 -3272 ou 0800 095 6248)

6 - O que é considerada uma emergência ou urgência?
Quando o paciente sente dores agudas e o atendimento não pode demorar, por causa do seu desconforto.

7 - Posso comprar o plano só para meus dependentes?
Não. Porque o titular do Di Santinni Odonto deve sempre ser o titular do cartão Di Santinni.

8 - O plano pode ser reajustado?
Sim. Anualmente, no aniversário da adesão, a operadora pode reajustar o plano pelo índice aprovado pela ANS.

9 - Dentistas que não estão no manual do usuário podem ser consultados?
Não. O plano não prevê reembolso. Somente os profissionais da rede credenciada exclusiva do Di Santinni Odonto podem realizar atendimento pelo plano. Pelo site www.sempreodonto.com.br/hotsite/disantinni, o cliente pode consultar sua rede credenciada.

10 - O que acontece se o cliente ficar inadimplente com o Di Santinni Odonto?
Se o cliente deixar de pagar a fatura do cartão Di Santinni, deixará de pagar também o plano. Após 60 dias de inadimplência, o Grupo Di Santinni Odonto cancela a arrecadação do produto via fatura.

11 - O que é carência?
Carência é o tempo que o cliente deve aguardar para começar a utilizar seu plano. Todos os planos odontológicos do mercado também possuem suas carências, sempre com prazos maiores.